sábado, 1 de setembro de 2012
oi gente!!
bah...tempao fazia que eu nao postava nada....eu msmo sem tempo de postar eu acompanhei alguns blogs, me sinto triste com algumas historias..aprendo muuuito com essas historias tbm..as vezes me sinto meio perdida..me sinto sem saber se estou agindo certo na minha vida..ou errado, sei lá..eu sei que as coisas por enquanto estao se encaminhando..meu namorado esta a quase 4 meses limpo..trabalhando..eu recebo o salario por ele..estamos comprando algumas coisas..compramos um roupeiro hj...hehehe...enfim..mas sempre tenho um receio..tenho medo que tudo acabe de uma hora pra outra...sei la..sei que tbm nao adianta eu ficar pensando no pior..que tenho que viver a minha vida só por hj..mas msmo assim..é muito dificil, ele vive na minha casa..convive com a minha familia..meu pai tem pavor de ouvir falar em drogas..ele nao entende muito bem a doença..mas apoia muito meu namorado, mas na cabeça dele é uma coisa que tu para de usar e deu..se volta a usar é pq é sem vergonha..entao são essas coisas que me encomodam..me preocupam...por favorrrrr preciso aprender a viver o meu só por hoje e entregar minha vida a DEUS....um beijo pra todos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!! Sou nova no blog e o criei com intenção de desabafo por ser companheira de um dependente quimico. Espero que possamos ter contato, pois espero pode compartilhar inseguranças e gostaria de entender um pouco mais sobre o que se passa pela cabeça de usuários e ex-usuários. Tenho apenas 20 anos e o meu companheiro tem apenas 23. Está internado pela segunda vez. É difícil, as vezes me sinto desesperada.
ResponderExcluirDesde já, grata pela atenção.
oi..seja bem vinda!!...tu vai aprender muita coisa, é muito bom poder desabafar e saber que niguem vai te criticar sobre tu "namorar com um drogado" que na real muita gente pensa assim neh, eles nao estao na nossa pele. mas o mais importante minha flor..vai ser o que tu vai aprender sobre codependencia...pq o nosso adicto tem a escolha dele...de usar ou nao a droga..e agente de aceitar ou nao ele desse jeito. Leia bastante sobre codependencia ta..pode contar comigo quando quiser desabafar e tal..teu namorado esta internado neh?..eu sei o quanto é dificil..meu namorado desde que eu estou conheço se internou duas vezes..mas na primeira ele ficou axu que uns 10 dias internado..e na segunda foi quase um mes..e nessa segunda saida dele, ele acabou vindo morar aki na minha casa pq a mae dele disse que se ele nao continuasse internado ela nao daria a chave da casa dele, pois ele morava sozinho. mas me lembro perfeitamente o quanto foi dificil pra mim a internação dele..foi muito triste..mas pior que isso foi ver ele mal..bebado..drogado..sem perpectiva de vida falando que queria morrer...que ele nao me merecia, que era melhor eu me afastar que ele estava me prejudicando..é horrivel ver a pessoa que agente ama mal neh..mas graças a deus teu namorado esta em recuperação..beijos agente vai se falando ta..??
ExcluirNossa, é uma barra! Meu pai não entende e aliás, ainda não sabe que ele foi internado novamente. O seu namorado ficou pouco tempo da primeira vez, talvez isso tenha contribuido bastante para a recaída. Mas, sabemos que o mais importante é a sede por uma vida nova. Eu sempre fui muito grossa, sempre tratei o meu noivo muito mal quando desconfiava de algo e aliás, eu estava sempre desconfiando. Até hoje não sei muito bem como agir e por mais que eu saiba que é preciso ter força para poder ajuda-lo, não sei onde busca-las! Graças a Deus eu encontrei esses blogs quando procurei ler um pouco a respeito dos dependentes quimicos e suas companheiras.
ExcluirMuito bom saber que posso contar com pessoas que me entendem. Apesar de não saber como lidar com a situação, espero que possa lhe ser util nos momentos de angústia também.
Estarei sempre disposta a ler o que tem a dizer, mesmo que nos momentos de furia. Eu precisei muito que alguém me escutasse, mas agora me sinto muito confortável em saber que alguém lê tudo o que eu sinto sem me julgar e principalmente sem julgar a ele!
Força, força!! Nós vamos vencer juntos!!!!
Boa noite, fica com Deus!!
Lyli saudades de vc sumida rsrsrsrs escrevi em uma postagem minha recáida sobre esse sentimento... vivi ele intensamente, porem amiga se não nos focarmos no SPH ficamos louca... tinha dias que ele chegava do trabalho cantando... me contando seu dia e eu neurotica pensando e se ele cair... não aproveitava o momento ... hoje melhorei um tanto e posso te garantir estou vivendo melhor medo sim tenho muito porem quando ele vem eu me pergunto o que estou vivendo agora? e esse medo passa!!!
ResponderExcluirFica com Deus amiga tamujunto sempre!!!
obrigada amiga...que bom que tu me le..as vezes axu que ninguem vai ler o que escrevo mas eu escrevo igual..hehehe valew pelo teu relado, li tua postagem tbm..hj foi um dia bom sabe..nao deixei minha cabeça ficar com pensamentos ruins, e vou tentar nos proximos dias trabalhar mais isso em mim..pensamentos bons...realmente..tenho que pensar o que estou vivendo agora...aproveitar esse momento que é único... muitos beijos, adorei que me escreveu.
ResponderExcluirContinua a caminhar aiga que o tempo ai se encarregar do resto. Quanto ao papai não se preocupe tanto, aprendemos com o tempo e experiencias, eu mesma tinha uma visao bem diferente de um dq antes do heny, e aprendi muita coisa, o importante é q ele da forças pro teu esposo. Grande abraço e uma excelente semana! =)
ResponderExcluiré..meu pai tem um coração muito bom, mas ele nao consegue aceitar essa historia de drogas..mas ele ajuda muito agente..beijos otima semana pra tbm sol..
Excluir