terça-feira, 9 de outubro de 2012

oi gente

Bom dia!! Meu domingo foi péssimo! meu namorado nao estava muito bem e eu estava no meu auge da TPM. Só brigamos. No fim da noite devolvi o cartao dele do banco pq ele estava querendo saber quanto ele tinha ainda de dinheiro e eu nao sabia, ai ele foi estupido e disse que ele nao andava com o meu cartao pq q eu tinha que andar com o cartao dele. Ai eu dei o cartao dele e peguei meu celular que estava com ele e devolvi o dele, agente tinha se trocado de celular pq o meu tinha musica. Joguei o celular dele do lado, ai ele viu que estava demais e quis brincar..disse que o celular era velho mas que eu nao precisava quebrar eu disse entao pega o dinheiro que tem no teu cartao e compra um novo. ai eu comecei a chorar, minha TPM é terrivel. chegamos em casa fui direto pro banho, depois  ele me perguntou se eu queria que ele fosse embora da minha casa ai eu respondi que se ele quisesse ir embora era só ele ir. ai ele nao falou mais comigo. me deitei em seguida e ele começou a fazer cocegas do meu pé...eu sinto muita cocegas no meu pé mas eu tava tao brava que nao senti nada, fiquei só esquivando meu pé e ele me olhou pra ver se eu estava sorrindo, mas ele viu que eu tava brava msmo..ai ele se deitou do meu lado..e me abraçou..ai eu nao recusei o abraço..hehehe, mas nao falamos nada um com o outro. No outro dia ele estava de folga mas teve que ir fazer uns exames e abrir conta no banco, pro novo serviço. a tarde ele me mandou uma mensagem me pedindo desculpa por domingo que ele nao estava bem com ele mesmo e descontou em mim, dizendo que me amava muito, e que depois que ele viu que tinha me magoado eu tinha ficado muito mal. eu mandei uma mensagem depois pra ele dizendo que nós dois tinhamos errado, e que ja tinha passado. a noite ele foi me buscar no serviço, fez janta pra nós, arrumou a casa, arrumou a minha parte do roupeiro...hehehe. Graças a Deus deu tudo certo no fim..mas estou preocupada pq deixei ele com o cartao dele..deve ter uns 300 reais, sei que devo ter feito errado em deixar o cartao com ele, mas sei la..acho que ja esta na hora dele tomar conta do dinheiro dele, nao posso ser babá dele pra sempre, ter que ficar dando dinheiro pingado pra ele. ou ficar controlando a conta dele, vou olhar hj msmo quanto ele tirou, ele sabe que eu posso ver sem ter o cartao. Espero que ele continue bem..amanha vai fazer 5 meses limpo..graças a deus...beijos gente!!..tenham um otimo dia!

4 comentários:

  1. A minha TPM também é terrível, nem eu mesma me aguento as vezes!!
    Não fique se sentindo culpada, Lyly! Como você mesma disse, não da pra controlar o dinehiro dele o resto da vida, ainda mais quando ELE solicita o proóprio cartão não é mesmo?
    Fique tranquila, Deus está no comando!!!
    Feliz 24 horas!! E SERENIDADE!! Mesmo nos dias de TPM!!! rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lyly!! Fui clicar em "publicar" no seu comentário no meu blog e sem querer cliquei em "excluir"! Rsrs!!
    Desculpe!!! Mas mesmo assim eu li!! Muito obrigada pelas palavras!! E tudo no tempo de DEUS, sem duvida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha, como estao as coisas? Espero que melhores, forca pra vc e amorzao ta? Se cuida! ;)

    ResponderExcluir
  4. Sol..está tudo bem, graças a Deus..o meu amor esta bem..esta tranquilo, melhorou bastante o humor dele, e eu notei que eu precisava ser um pouco diferente com ele..pq esss medos de ele recair, de fazer besteira acaba me deixando na defensiva, e acabo esquecendo que ele tbm precisa de cuidados, de atenção. estou mais carinhosa com ele e atenciosa, acho que isso ajudou a melhorar um pouco o humor dele. Espero que continue tudo em paz...beijao, obrigada pela preocupação

    ResponderExcluir