terça-feira, 16 de outubro de 2012

oi gente

bah..toda vez que tento postar alguma coisa eu tenho que parar de escrever pra afzer algo..mas agora acho que vou conseguir!!!! hehehe..meu amor esta bem..teve uns dias meio de mal humor..mas graças a Deus passou..eu tive que ter bastante paciencia pra nao ficar com o mesmo mal humor dele...tentei ser bastante carinhosa com ele, mostrei que nao me influenciei pelo humor dele, e me mantive bem..ele esta conseguindo pegar dinheiro dele, fazer compras..planejar os gastos..enfim,..tenho ate medo de ficar muito feliz..hehehe..beijos gente..só passei rapidinho..fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Que ótimo, Lyly!
    Não tenha medo da felicidade, pelo contrário: curta essa felicidade!
    Curta o só por hoje!! Mesmo que seja um dia estressante e que seu companheiro esteja de mau humor, pense que "só por hoje ele está de mau humor", mas amanhã ele poder outro!!
    Aproveita bastante, ser feliz é a melhor coisa que existeee! Rs!!
    Feliz 24 horas!!
    Beijos

    ResponderExcluir