quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá!!

Oi gente!!! Estou totalmente sem tempo..trabalhando muuito..nem vejo minha filha nem o meu namorado direito. Mas estamos bem, emeu namorado continua muito bem. Eu sei que não é todo adicto que consegue o que ele está conseguindo fazer..esta limpo a mais de 5 meses..nao vai em reuniao nenhuma do amor exigente nao vai  mais em psiquiatra..e mesmo assim ele está muito bem...eu sei o quanto é arriscado ele nao fazer nenhum acompanhamento..mas é mais uma prova de que só depende da força de vontade deles!!! e acho que é isso que o mantém limpo..na verdade..é só isso que o mantém limpo!! mas quero pedir novamente pra ele ir nas reunioes do amor exigente..agora ele vai ter convenio desse novo serviço, quero que ele consulte com psiquiatra..pq sabemos o quanto essa doencinha é traiçoeira né????..beijos gente....to só na correria..mas to sempre acompanhando os blogs de vcs..beijao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário